Em grave crise financeira, Corinthians atrasa pagamento de 13° para funcionários do clube

Em grave crise financeira, o Corinthians contraiu mais uma dívida. De acordo com o “Blog do Paulinho”, o alvinegro atrasou o pagamento do 13° salário de funcionários do clube. Os valores deveriam ter sido quitados na última sexta-feira (29). A diretoria da equipe informou que “trabalha para sanar os problemas o quanto antes”.

LEIA TAMBÉM: STF afirma que forçar cartão a pedido de apostadores não é o suficiente para manipular resultados esportivos

Sabido que tem muitas dívidas a serem pagas de forma emergencial, o clube paulista estuda contrair empréstimo de R$ 100 milhões para resolver pendências, dentre elas o débito de mais de R$ 40 milhões com o Santos Laguna, do México, que gerou um transfer ban.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Pensando em resolver os problemas financeiros, o Corinthians anunciou, nesta terça-feira, a parceria com a SAP Concur, plataforma líder global no segmento em soluções de gestão de despesas. O objetivo do acordo é modernizar processos internos do Timão, com foco especial no controle de gastos.

Em nota oficial, o Corinthians afirmou que “a tecnologia permitirá maior automação, precisão e visibilidade em todo o ciclo de gastos, eliminando inconsistências no fluxo financeiro e um monitoramento mais rigoroso das despesas”.

Autor

  • Matheus de Morais

    Jornalista formado a cerca de cinco anos, Matheus é um eterno apaixonado por esportes, com enfoque em futebol, vôlei e basquete.
    Nas horas livres, gosta de escrever, ouvir músicas e estar com as pessoas que gosta.

Marcado:

Um comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *