A cidade de Bruges, na Bélgica, foi palco de uma noite mágica da UEFA Champions League. O time local, Club Brugge, recebeu o Barcelona para confronto válido pela 4ª rodada da fase de liga do campeonato. O jogo terminou com um empate, com um placar final de 3 a 3.
LEIA TAMBÉM: Cinco dias após encontro com Xi Jinping, Trump reduz tarifas contra China por tráfico de fentanil
Primeiro tempo
O primeiro tempo iniciou com alta velocidade de ambas as equipes, com o placar sendo aberto pelo time da casa aos 6 minutos. A jogada partiu de um passe em profundidade de Joaquin Seys para o ponta direita Carlos Forbs, que em seguida completou com uma assistência para o centroavante Nicolo Tresoldi. Mas a euforia da torcida, por ter saído na frente, não durou muito tempo. O Barcelona empatou o jogo aos 8 minutos com Fermín Lopes, que marcou seu terceiro gol na liga. Mais tarde, aos 17 minutos, Carlos Forbs apareceu novamente, agora finalizando e marcando o segundo para o Club Brugge.
Segundo tempo
A segunda parte do jogo se iniciou com mais ataque do time da casa. Mesmo estando na frente no placar, a equipe seguiu atacando para ampliar a vantagem. Aos 61 minutos, foram surpreendidos com um empate, com gol de Lamine Yamal, assistência de Fermín López. A partir desse momento, mais dois gols foram marcados na partida, um por cada equipe. Aos 63, Carlos Forbs novamente para o time belga, e aos 67, Christos Tzolis marcou contra, gerando um empate novamente, 3 a 3. Aos 90 + 2, o Club Brugge fez o quarto gol mas, devido a uma falta em cima do goleiro do time catalão, foi anulado.
Mas, e como fica?
Após a partida, o Club Brugge se encontra na 22ª posição da tabela, com 4 pontos, sendo classificado para as eliminatórias. Com o empate, o Barcelona ocupa o 11º lugar, seguindo o mesmo destino do adversário.









