A Cadillac aproveitou a vitrine do Super Bowl LX, realizado na noite deste domingo (8), para apresentar ao público a identidade visual do carro que marcará sua estreia na Fórmula 1 em 2026.
Leia também: Eleições do Barcelona esquentam, e candidato mira Julián Álvarez como “trunfo”: Cadillac aproveita Super Bown e exibe carro para a Fórmula 1
A equipe, que entrará no grid como a 11ª escuderia da categoria, terá como dupla de pilotos o mexicano Sergio Pérez e o finlandês Valtteri Bottas. O modelo exibido chama atenção pela proposta ousada de pintura: o layout é dividido em duas partes, com predominância do branco em um lado e do preto no outro, criando um contraste forte e pouco comum no paddock.
Cadillac na Fórmula 1
A chegada da marca à principal categoria do automobilismo mundial será realizada com suporte da TWG Motorsports e da General Motors (GM). A entrada foi oficializada ainda em 2025, com o time adotando o nome GM/Cadillac.
A montadora planeja produzir seus próprios motores a partir de 2029. Até lá, a equipe atuará em parceria com a Ferrari, utilizando unidades de potência e outros componentes fornecidos pela escuderia italiana.
Acesse o nosso canal no WhatsApp
Acesse o nosso canal no Youtube: Cadillac aproveita Super Bown e exibe carro para a Fórmula 1









