O Denver Broncos (2-2) atropelou o Cincinnati Bengals (2-2), por 28 a 3, nesta segunda-feira (29), no Empower Field at Mile High, em Denver, pelo Monday Night Football da NFL temporada 2025/26.
LEIA TAMBÉM: NFL anuncia acordo para realização de jogos no Maracanã a partir de 2026
Iniciando a semana quatro da competição, os Broncos foram dominados nos primeiros minutos de partida e saíram perdendo por 3 a 0 para os Bengals. Contudo, o começo avassalador da franquia de Cincinnati parou por aí. O time de Denver acionou o botão do rolo compressor e amassou completamente o adversário.
Broncos tiveram domínio total do jogo nos dois lados da bola, com destaque para o desempenho ofensivo, que acumulou 515 jardas totais, a maior marca da equipe desde 2014. Já a defesa foi soberana e cedeu apenas 159 e nenhum touchdown para os Bengals, que se sucumbiram diante de uma forte marcação do rival.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Com o resultado, os Broncos se recuperaram no torneio e chegaram aos 50% de aproveitamento em sua campanha. São duas vitórias e dois revezes. Embora tenham empatado com Kansas City Chiefs na classificação geral, a franquia está na terceira colocação da AFC Oeste, por conta dos critérios de desempate. Os Bengals permanecem em segundo lugar na AFC Norte, que tem o Pittsburgh Steelers como líder.
Na sequência da temporada, os Broncos têm pela frente um duro duelo contra o Philadelphia Eagles, a ser realizado no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, no próximo domingo (5). No mesmo dia, os Bengals atuam em casa, no Paycor Stadium, em Cincinnati, contra o Detroit Lions.









