Pela 7ª rodada da Premier League, o Bournemouth venceu o Fulham por 3 a 1, no Vitality Stadium, e assumiu a vice-liderança. O destaque foi Antoine Semenyo, autor de dois gols.
Leia mais: Com Yamal cortado, De la Fuente convoca a Espanha e alfineta Flick
Primeiro tempo sem muita emoção
Sob forte chuva e vento, o Bournemouth buscava reação após dois empates seguidos. A equipe começou melhor e criou as primeiras chances. Tyler Adams arriscou de fora da área e parou em Bernd Leno. No fim da etapa, Semenyo também chutou de longe, mas o goleiro salvou novamente. O Fulham respondeu no último lance, quando Iwobi obrigou Petrovic a boa defesa. O placar, no entanto, permaneceu zerado.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Virada e vitória sacramentada nos acréscimos
O jogo ganhou intensidade no segundo tempo. Aos 25 minutos, Ryan Sessegnon recebeu passe em profundidade de Samuel Chukwueze e abriu o placar para o Fulham.
Atrás no marcador, o Bournemouth aumentou a pressão. Oito minutos depois, Semenyo empatou em bela jogada individual. A virada veio aos 39, com Justin Kluivert acertando chute de fora da área.
Nos acréscimos, a vitória foi confirmada no contra-ataque. Ben Doak disparou em velocidade e cruzou rasteiro para Semenyo, que marcou o segundo dele e decretou o 3 a 1 paraos Cherries.
Próximos compromisos
O Bournemouth entrará em campo novamente apenas no dia 18 de outubro, contra o Crystal Palace, às 11h (de Brasília), em Londres. Já o Fulham encara o Arsenal, no mesmo dia, às 13h30, no Craven Cottage.









