O Glorioso já iniciou os seus planejamentos esportivos para a próxima temporada, entre eles, a possível troca de fornecedor de materiais esportivos surgiu como pauta nas últimas e semanas e se encaminha para uma definição. O Botafogo não irá seguir com a Rebook após o fim do contrato, que se encerra na metade do ano que vem.
LEIA TAMBÉM: Donald Trump solicitou a FIFA que o Prêmio da Paz tivesse troféu maior que o da Copa do Mundo
Com o encerramento do contrato, o Botafogo buscou possíveis parceiros para repor a saída da marca norte-americana. Com isso, a SAF do Botafogo chegou em um acordo inicial com a marca japonesa Mizuno, para o fornecimento de material esportivo a partir de julho de 2026.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
A Mizuno patrocina a maioria das equipes do campeonato japonês, além de clubes como Lazio e Monaco. Além das motivações financeiras, um dos principais atrativos que ajudou na consolidação da escolha, foi a a flexibilidade que o Botafogo terá para escolher os estilos e cores de seus futuros materiais esportivos.
A flexibilidade, foi tratada como ponto crucial para a escolha, pois, assim como funciona no atual vinculo com a Rebook, o Botafogo busca se consolidar na autencidade e originalidade.









