O Atlético-MG recebeu o Bahia na Arena MRV nesta noite de quarta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro venceu pelo placar de 3 a 0, com belos gols marcados, e uma expulsão do lado baiano.
LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu lança série documental com sua versão sobre Ayrton Senna na HBO Max
O atacante Hulk voltou a marcar com bola rolando, após 1 ano de jejum, e chegou a marca de 500 gols em sua carreira. Além de noite mágica do camisa 10, Igor Gomes marcou um golaço, e Biel fechou o placar. Do lado baiano, o zagueiro Kano foi expulso aos 52 minutos, após segurar Bernard em contra-ataque.
Agora, o Galo soma 40 pontos no campeonato, e fica na décima primeira colocação, enquanto o Bahia fica em 5 lugar, com 52 pontos, 4 atrás do Mirassol.
Resumo do jogo
Os visitantes tiveram boa oportunidade aos 12 minutos, quando Michael Araújo driblou e finalizou por fora da área, chegando perto da trave do gol. Uma partida com um 1 tempo morno, com o clube da casa tendo sua primeira boa oportunidade aos 30 minutos, após jogada de Dudu, Hulk e Bernard, que furou a bola.
Aos 39 minutos, o lateral esquerdo Guilherme Arana, finalizou também de fora da área, quase marcando o primeiro gol da partida. O goleiro do Bahia recebeu cartão amarelo após muita cera, o que acabou irritando o árbitro Davi Lacerda.
Aos 7 minutos do 2 tempo, ocorreu a expulsão do zagueiro Kano, após segurar Bernard, em contra-ataque. O juiz havia dado cartão amarelo inicialmente, mas após o VAR chamar, mudou para o vermelho. Após lance da expulsão, o atacante Dudu marcou o primeiro gol da partida, mas foi anulado por impedimento de Arana, que deu a assistência para o camisa 92.
Aos 21 minutos, Hulk desencantou, e marcou seu gol de número 500 na carreira. Dez minutos depois, Igor Gomes marca o segundo gol da partida, após linda cobrança de falta, que entrou no ângulo. Aos 31′, Rony faz lançamento a Biel, e marca o terceiro e último gol da noite mineira.
Próximas partidas
O Bahia entra em campo neste sábado (8), contra o Internacional, em Porto Alegre, às 18h30. Já o Galo, enfrenta o Sport, também no sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.









