Nesta quarta-feira (24), Atlético-MG e Bolívar decidem uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2, deixando a classificação em aberto: quem vencer garante lugar na próxima fase.
LEIA TAMBÉM: Renato Gaúcho pede demissão do Fluminense após eliminação na Sul-Americana
Como chega o Atlético MG?
O Atlético-MG chega ao duelo pressionado pela sequência negativa de resultados. A equipe acumula sete partidas sem vitória, incluindo dois clássicos contra o Cruzeiro que resultaram na eliminação da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli não terá à disposição Cuello, que sofreu grave lesão no jogo de ida e não atua mais nesta temporada. Além dele, Saravia, Patrick e Caio Maia seguem fora por problemas físicos.
Provável escalação: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera (Alexsander), Alan Franco, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Rony (Reinier) e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Como chega o Bolívar?
Já o Bolívar encara a Copa Sul-Americana como prioridade na temporada e chega confiante em conquistar a vitória fora de casa para avançar à semifinal. Porém, o técnico Flávio Robatto terá um desfalque importante: o zagueiro Ignacio Gariglio, expulso no jogo de ida. Com isso, Yomar Rocha deve assumir a vaga e iniciar a partida.
Provável escalação: Lampe; Echeverría, José Sagredo, Torrén, Yomar Rocha; Robson Matheus, Justiniano, Melgar; Batallini, Cauteruccio, Pato Rodríguez. Técnico: Flávio Robatto
Arbitragem
- Árbitro: Facundo Tello (ARG)
- Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
- VAR: German Delfino (ARG)
Onde assistir?
A partida terá transmissão do Disney+