Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid recebe o Eintracht Frankfurt no Wanda Metropolitano, em confronto válido pela segunda rodada da fase de liga da Uefa Champions League. A partida está marcada para às 16h do horário de Brasília e conta com transmissão ao vivo na HBO Max (streaming).
Leia mais: Em jogo sonolento, Ceará vence São Paulo no MorumBIS
Como chegam as equipes?
Os comandados de Diego Simeone chegam preconizados para o confronto, após perderem para o Liverpool na estreia por 3 a 2, onde a atuação do time decepcionou, além da derrota. Mas por outro lado, o time espanhol chega confiante para o confronto, pois no final de semana bateu o seu maior rival, Real Madrid, na La Liga, por um extenso placar de 5 a 2.
Enquanto a equipe alemã, está na primeira colocação, após golear o Galatasaray por 5 a 1 na estreia, e lidera o campeonato por saldo de gols. E tendo outra vitória no final de semana, contra o Borussia Mönchengladbach, em jogo de 10 gols, por 6 a 4; com isso o time chega embalado para a partida em Madrid.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Escalações prováveis
Para o confronto, o técnico Diego Simeone não poderá contar com peças importantes. No setor defensivo e no meio-campo, o Atlético de Madrid terá as ausências de José María Giménez, Thiago Almada e Johnny Cardoso, todos entregues ao departamento médico.
Mesmo com os desfalques, os colchoneros devem ir a campo com força máxima possível, apostando na experiência e no talento ofensivo de suas principais estrelas. A provável escalação do Atlético é: Jan Oblak; Marcos Llorente, Robin Le Normand, Clément Lenglet e David Hancko; Pablo Barrios, Koke e Nico González; Giuliano Simeone, Julián Álvarez e Antoine Griezmann.
Técnico: Diego Simeone.
Pelo lado alemão, o principal desfalque é o lateral Rasmus Kristensen, que está fora por lesão. Ainda assim, o Eintracht Frankfurt chega embalado pelas boas atuações recentes e confia no talento do jovem Can Uzun para liderar o setor ofensivo.
Eintracht Frankfurt: Michael Zetterer; Nnamdi Collins, Robin Koch, Arthur Theate e Nathaniel Brown; Ansgar Knauff, Ellyes Skhiri, Ritsu Doan, Fares Chaibi e Can Uzun; Jonathan Burkardt.
Técnico: Dino Toppmöller.
Arbitragem
Árbitro: Slavko Vinčić (Eslovênia)
VAR: Alen Borošak (Eslovênia)
Assistentes: Tomaž Klančnik e Andraž Kovačič ( Eslovênia)









