Estrela do Fluminense na campanha na Copa do Mundo de Clubes, o colombiano John Arias caiu em lágrimas ao conversar com a imprensa após a eliminação contra o Chelsea na semifinal da competição. Destaque do Tricolor no Mundial, Arias chegou a marcar um golaço de falta contra o Ulsan, ainda na fase de grupos.
LEIA TAMBÉM: Trump confirma presença na final da Copa do Mundo de Clubes; FIFA inaugura sede em Nova York
Enaltecendo a campanha do Fluminense, Arias declarou em lágrimas:
“Difícil (dizer) palavras em um momento desse. Só queria pedir desculpas para o torcedor, a gente esteve muito perto. Era um sonho e chegamos aqui na semifinal. Me desculpa, lutamos tanto para chegar aqui. A única coisa que tem no meu coração agora é pedir desculpas para o torcedor. Tentei me dedicar ao máximo, dou minha vida por esse clube que já me ajudou tanto. A sensação é de desculpa mesmo. Poderíamos ter dado mais… (…) Criamos grande expectativa e é difícil sair desse jeito. Amanhã é outro dia, com certeza vamos aprender com o que aconteceu aqui“.

Na sequência, o colombiano enfatizou o pedido de desculpas ao torcedor tricolor:
“Não poderíamos ter dado mais, demos tudo o que tínhamos dentro de campo. Hoje estava difícil mesmo. É só pedir desculpas porque criamos uma grande expectativa no Brasil e no mundo todo e é difícil sair assim. Amanhã é outro dia, vamos aprender com o que vimos aqui“.
O Fluminense deixa a Copa do Mundo de Clubes com a melhor campanha de um clube de fora da Europa, além de 60,8 milhões de dólares (cerca de R$ 332 milhões, na cotação atual) em premiações. A final será disputada entre o Chelsea e o vencedor do duelo entre PSG e Real Madrid.