O Atlético-MG encerrou o Campeonato Brasileiro com uma goleada por 5 a 0 sobre o Vasco, mas o placar foi apenas o pano de fundo para uma declaração que promete abalar os bastidores do Galo em breve. Ao final da partida, o técnico Jorge Sampaoli soltou uma bomba:
“Eu nunca fui a primeira opção para substituir ao Cuca, a minha vinda foi fruto de uma pressão popular”.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
A fala, dirigida indiretamente à diretoria e ao dono do clube, Rubens Menin, foi proferida na coletiva após a última rodada do Brasileirão, neste domingo (7). Com o resultado positivo, que garantiu ao time a 11ª posição e uma vaga na Sul-Americana de 2026, o Atlético-MG concluiu uma campanha abaixo das expectativas, terminando com 48 pontos.
A declaração de Sampaoli joga luz sobre os rumos do clube para 2026. Ao vincular abertamente sua contratação à torcida e não a um plano esportivo da SAF do Galo, o técnico coloca seu futuro em uma posição delicada. A confissão pode ser vista como um movimento para criar um vínculo de cumplicidade com os torcedores, mas também expõe uma possível falta de alinhamento interno com a cúpula, que agora será posta à prova no planejamento da próxima temporada.










Um comentário
Signed up on jilipglogin, process was pretty easy, no problem so far. Now it’s just time to see if luck is on my side 🙂 jilipglogin