Na próxima quinta-feira (04), a Seleção Brasileira enfrenta o Chile pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No treinamento desta terça-feira, Carlo Ancelotti esboçou a escalação da seleção para a partida de quinta-feira.
A atividade desta terça-feira (2), na Granja Comary foi com os portões fechados, Carletto esboçou a equipe com algumas mexidas na defesa e no ataque, mas mantendo a estrutura tática da partida contra o Paraguai.
LEIA TAMBÉM: Corinthians faz acordo para pagar dívida milionária a Memphis Depay
Como vem o Brasil para o confronto contra o Chile
O Brasil provavelmente terá algumas mudanças no sistema defensivo e também no ataque, isto porque o técnico Ancelotti testou a seleção com o zagueiro Gabriel Magalhães de volta na linha defensiva ao lado do Marquinhos e com Wesley e Douglas Santos nas laterais, sendo uma das novidades na possível escalação de quinta-feira.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Outra novidade do treinador italiano foi no ataque, Ancelotti manteve a mesma estrutura tática da vitória contra o Paraguai, as novidades ficaram por conta de Gabriel Martinelli e João Pedro que entraram nas vagas de Vinícius Júnior (suspenso) e Matheus Cunha cortado por lesão.
Ancelotti vai apostar novamente em uma seleção com uma ataque com quatro atacantes de bastante mobilidade, contra uma defesa que provavelmente estará bem fechada, ainda mais jogando fora de casa e com um técnico interino.
Provável escalação da Seleção Brasileira
Alison; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estevão, João Pedro e Gabriel Martinelli. Técnico: Carlo Ancelotti
Onde assistir
A partida entre Brasil e Chile pelas Eliminatórias, vai marcar a estreia do Canal GeTV no Youtube, a nova aposta da Globo para coberturas esportivas. A transmissão pela GeTV, começará às 19h30 (horário de Brasília), a partida também será transmitida pela TV Globo e pelo SporTV.









