O atacante Alef Manga foi afastado da equipe principal do Avaí e treina em grupo separado. A decisão partiu do técnico Jair Ventura, de acordo com uma pessoa próxima do jogador. A mesma fonte disse que o atleta segue treinando focado e com total comprometimento com o clube.
LEIA TAMBÉM: Ousmane Dembélé e Aitana Bonmatí vencem a premiação Bola de Ouro
Durante a vitória contra o Goiás, o atleta permaneceu no banco de reservas, assim como na derrota para o Atlético-GO. Na noite do último sábado (20), o atacante não foi relacionado para o jogo contra a Ferroviária.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
“Sobre o Alef Manga, foi uma decisão institucional e ponto final. Só isso que tenho para falar para vocês”, disse Jair Ventura em coletiva após o empate com a Ferroviária.
Conversas nos bastidores dizem que a decisão foi motivada por atitudes do jogador que desagradaram a comissão técnica e a diretoria do clube. A falta de Alef Manga em sentir pressão nas derrotas incomodou o lado interno do Avaí.
Alef Manga foi contratado no final do ano passado e assinou contrato por uma temporada com cláusula de renovação. Em 31 jogos, o atacante marcou quatro gols e assistiu duas vezes seus companheiros