Carlos Alcaraz e Emma Raducanu formaram uma dupla que chamou atenção de torcedores e imprensa, ao disputarem o US Open juntos na última terça-feira (19). O espanhol e a britânica se juntaram para disputar o torneio da categoria, em Nova York e foram eliminados, na primeira rodada. Mas o “extra quadra” foi o principal chamariz dos amantes de tênis.
Leia mais: Após baixa de Havertz, Arsenal busca reforços e já soma R$ 1,4 bilhão em gastos
Fãs dos atletas e jornalistas apontam que os dois podem ter um romance e, notoriamente, isso pôde ser percebido quando o número 2 do mundo, no simples, e a 35 do ranking de individual, trocaram olhares carinhosos e comemorações efusivas durante o confronto contra a americana Jessica Pegula e o britânico Jack Draper.
Embora tenham sido derrotados, Alcaraz e Raducanu saíram felizes de quadra e comemoram a parceria entre eles, em um dos principais Grand Slams da temporada. O tenista espanhol acumula bons resultados e a britânica busca retomar uma sequência importante de vitórias.
Ambos estreiam na competição de simples, no próximo domingo (24). Junto de Sinner, número 1 do mundo, Alcaraz é o principal favorito a levantar o troféu do torneio. Raducanu tem boas chances de avançar para as fases finais da competição.