Rei do Mate foi destaque na ABF Franchising Expo 2025

O Rei do Mate, rede de franquia que em 2024, fechou o ano com um faturamento de R$ 370 milhões, um aumento de 18% em relação a 2023, participou da ABF Franchising Expo 2025 com o objetivo de reforçar sua presença no mercado de franquias, apresentar novidades em seu portfólio, como a parceria com os Smurfs, e estreitar o relacionamento com empreendedores e investidores de todo o país. O evento foi realizado de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Negócios nas alturas! More.co surpreende visitantes da ABF Franchising Expo 2025 com loja suspensa

A rede que espera crescer em 2025, chegando no faturamento aproximado de R$ 420 milhões, e expectativa de aumentar para 340 lojas no Brasil, lançou uma campanha exclusiva na feira. Em parceria com a Paramount Pictures, a marca lançou uma campanha com o novo filme dos Smurfs, trazendo copos colecionáveis e exclusivos para os fãs da franquia.

Rei do Mate na ABF - Foto: Divulgação/ABF Franchising Expo
Foto: Divulgação/ABF Franchising Expo

Quem passou pelo estande da rede na feira pode tirar uma foto no painel temático dos Smurfs e, ao publicar nas redes sociais marcando o @reidomate, ganhava na hora um par de ingressos para assistir ao filme nos cinemas. Uma ação que conecta o universo das franquias à experiência real do consumidor.

Segundo Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a ABF Franchising Expo é uma vitrine estratégica para apresentar a força da marca e atrair novos parceiros.

Nosso objetivo é mostrar ao mercado que o Rei do Mate continua em plena expansão, com um modelo de negócio sólido, acessível e com excelente retorno. Recentemente, ampliamos as opções de sabores de coxinha, evoluímos no nosso cardápio, fechamos uma grande parceria com os Smurfs, com os tradicionais SuperCopões de pão de queijo, exclusivo e com um belo design, além de outras inovações. Valorizamos a parceria com nossos franqueados e estamos sempre em busca de inovação para entregar uma operação eficiente e rentável”, afirma o CEO.

Os Smurfs chegaram no Rei do Mate

O Rei do Mate lançou uma novidade gigante e cheia de sabor: o SuperCopão dos Smurfs, que promete deixar a experiência ainda mais divertida para o consumidor.

Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Ranzinza e toda a turma da Vila dos Smurfs agora estampam o clássico SuperCopão de Pão de Queijo com 18 pãezinhos de queijo quentinhos. Ao todo, serão 18 copos colecionáveis, trazendo um toque fofo e azul ao consumidor.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *