Com mais de 1000 unidades em 45 anos de história, a Chiquinho Sorvetes marca presença na ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo que está acontecendo até o dia 28 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Mistura de etanol na gasolina sobe para 30% e deve reduzir preço nas bombas a partir de agosto
Durante o evento, a marca apresenta seus modelos de negócios consolidados e adaptáveis, pensados para diferentes perfis de investidores e realidades regionais. Entre as opções disponíveis estão lojas de rua, lojas de shopping, lojas básicas, quiosques internos e quiosques externos (módulos compactos e funcionais).
As áreas necessárias variam entre 9 m² e 12,5 m², ideais para centros comerciais com espaço reduzido ou ambientes abertos como postos de combustível, estacionamentos e outlets. Além dos modelos compactos, que atendem à crescente demanda por operações enxutas e ágeis, a Chiquinho mantém sua aposta nos formatos tradicionais, oferecendo uma estrutura sólida e completa aos franqueados.
Isaias Bernardes de Oliveira, é presidente do grupo CHQ (holding responsável pela marca) e comenta que a estrutura verticalizada e integrada, proporciona total apoio aos franqueados. “Prezamos pela excelência em cada detalhe e buscamos constantemente evoluir nossos processos e produtos”, comenta.
As coloridas sorveterias da Chiquinho são um sucesso, estima-se a venda de mais de 71 milhões de sorvetes por ano, e seu estande na Expo não seria diferente: em horários alternados, é possível notar uma grande fila de visitantes interessados em provar as deliciosas sobremesas geladas oferecidas como degustação pela marca.