O remake da clássica ‘Vale Tudo’, entrou em sua nova fase e atraiu uma grande audiência para a novela. A nova fase de Raquel (Taís Araújo) recomeçou com a personagem prosperando à frente da Paladar, enquanto Maria de Fátima (Bella Campos) se viu obrigada a aceitar o sucesso da mãe.
Leia também: ‘Superman’ faz sucesso com público e se destaca nas bilheterias
O capítulo exibido na última segunda-feira (14) bateu 26 pontos e 43% de participação em São Paulo, a maior audiência de uma novela das nove na praça desde setembro de 2024, segundo dados do Kantar Ibope.
No Rio de Janeiro, o capítulo chegou aos 31 pontos de audiência e 41% de participação.
Até o momento, o melhor resultado havia sido a média de 25,2 no capítulo do dia 7 de julho, no qual acontece a emblemática cena em que Raquel rasga o vestido de noiva da filha, Maria de Fátima.

Na última semana, “Vale Tudo” também bateu recorde semanal de audiência. Entre 7 e 12 de julho, a novela alcançou 25 pontos e 43% de participação no Painel Nacional de Televisão (PNT).
A nova fase se inicia após o salto temporal de um ano, no qual Raquel retorna como empresária de sucesso, estampando capas de revista, graças à sociedade na Paladar com Celina e Poliana.
Maria de Fátima, recém-chegada da Europa com Afonso (Humberto Carrão), tenta se reaproximar pela primeira vez, mas é prontamente rejeitada. A mãe encontra a filha em seu escritório e solta um contundente: “Desculpa, Afonso, eu não sei quem é Fátima. Não conheço”.