A nova sequência da comédia estrelada por Adam Sandler, “Um Maluco no Golfe 2”, fez história na Netflix com uma estreia de grande sucesso. De acordo com a empresa de streaming, a produção acumulou 46,7 milhões de espectadores nos três primeiros dias, marcando, assim, alguns recordes para a plataforma.
LEIA TAMBÉM: Netflix revela primeiras imagens de O Filho de Mil Homens, adaptação com Rodrigo Santoro
Além de ter sido o lançamento mais visto da parceria entre o streaming e Adam Sandler, o longa se tornou o maior fim de semana de estreia nos Estados Unidos da história da Netflix.
No fim de semana do lançamento, diversas celebridades apoiaram a produção nas redes sociais, como o cantor Post Malone, o jogador de futebol americano Travis Kelce — que faz parte do elenco — e os golfistas Rory McIlroy e Scottie Scheffler. A sequência também recebeu elogios da cantora Taylor Swift, pela participação do namorado, Kelce, no filme. “Me fez gargalhar e vibrar o filme inteiro! É absolutamente imperdível, nota 13/10!”, escreveu a vencedora do Grammy em seus stories.
“Um Maluco no Golfe 2” marca a comemoração de 29 anos desde o primeiro filme, que traz a história do esportista Happy Gilmore. Agora, ele volta aos campos de golfe para realizar o sonho de sua vida.
A parceria de exclusividade de Sandler com a Netflix tem gerado grandes sucessos para a plataforma nos últimos anos, como “O Halloween do Hubie”, “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá”, “Hustle” e o duo “Murder Mystery”, estrelado pelo ator ao lado de Jennifer Aniston.