De acordo com informações do Hollywood Reporter, a DC Studios não deve promover Superman, dirigido por James Gunn, na San Diego Comic-Con 2025. A produção está prevista para estrear nos cinemas em 10 de julho, duas semanas antes do evento.
LEIA MAIS: Após 14 anos, Tom Felton revive Draco Malfoy na Broadway em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
A San Diego Comic-Con é uma convenção de entretenimento realizada anualmente em San Diego, nos Estados Unidos, voltada para quadrinhos, filmes, séries, entre outros gêneros da cultura pop. Na SDCC, os fãs podem assistir a painéis dedicados às produções que ainda vão lançar. No entanto, apesar de esperado, o estúdio da DC não planeja realizar um painel dedicado ao novo filme do Superman.
O novo longa do estúdio, “Supergirl: A Mulher do Amanhã”, também não deve participar da programação, devido a sua estreia, marcada para 26 de junho de 2026, data muito distante com relação à edição deste ano.
A DC Studios, mesmo com a ausência de filmes, ainda assim pretende deixar sua marca na SDCC 2025. Com a estreia da segunda temporada de “Pacificador”, prevista para 21 de agosto, o estúdio terá um painel no Hall H, com a presença do elenco e de James Gunn, criador da série e co-CEO da DC Studios.
A série é estrelada por John Cena e foi lançada em 2022, recebendo muitos elogios da crítica. A expectativa é que o painel mostre conteúdos inéditos da nova temporada.