Round 6, a série mais assistida da Netflix, chegou ao fim com o lançamento de sua terceira temporada nesta sexta-feira (27). A última temporada, que conclui a jornada de Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) em sua tentativa de destruir o sistema por trás dos jogos mortais, trouxe um final surpreendente, deixando brechas para que os fãs especulem sobre uma possível continuação da história.
LEIA TAMBÉM: Investir no segmento de Saúde e Beleza ainda é uma boa oportunidade? Veja o que dizem os especialistas
Antes de prosseguir, vale o alerta: o próximo parágrafo revela detalhes do último episódio.
Nas cenas pós-créditos do episódio final, intitulado ‘Humanos’, a participação da atriz australiana Cate Blanchett como uma recrutadora dos jogos chamou a atenção. A aparição da vencedora do Oscar levou o público a levantar suspeitas sobre um possível spin-off americano que daria sequência à história da série sul-coreana — algo ainda não confirmado pela plataforma de streaming.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Hwang Dong-hyuk explicou que, até o momento, não há interesse em explorar a história de outros personagens.
“Acho que a história terminou de uma forma que não precisa de uma continuação. Por isso, não estou muito interessado em contar algo que se desenrole a partir do final. Se eu fosse fazer um derivado algum dia, acho que preferiria voltar e explorar o que aconteceu durante aquele intervalo de tempo [entre a primeira e a segunda temporada]. Mas isso é algo que ainda estamos apenas considerando, então, quanto ao momento ou à forma como um derivado poderia acontecer, ainda está tudo em aberto.”, afirma o diretor.
As três temporadas de Round 6 estão disponíveis na Netflix.