‘Rivalidade Ardente’: Rachel Reid, autora da obra, fala sobre futuro dos personagens no sétimo livro

Rachel Reid, autora de Rivalidade Ardente (Heated Rivalry), está trabalhando no sétimo livro da saga enquanto corre contra o tempo para definir o futuro de Shane Hollander e Ilya Rozanov, personagens que ganharam ainda mais destaque após a adaptação da história pela HBO Max.

A série, inspirada na obra LGBTQIAP+ de Reid, narra a rivalidade entre dois astros do hóquei, enquanto debate temas como a cultura machista e a homofobia nos esportes de alto rendimento. Nesta semana, o livro chegou ao Brasil pela editora Alt, com tradução de Carlos César da Silva.

Em entrevista para O GLOBO, a autora falou sobre o que esperar de “Unrivalry”:

O objetivo é dar a Shane e Ilya um final ainda mais feliz. E ainda continua muito, muito sexy e divertido, declarou Rachel, em chamada de vídeo.

A saga conta com seis romances que se passam numa liga de hóquei, todos abordando questões e relacionamentos da comunidade LGBTQIAP+. Rivalidade ardente é o segundo deles, e mostra o romance entre Shane Hollander e Ilya Rozanov.

A produção tornou-se um fenômeno cultural, com muitos comentários positivos nas redes sociais, chegando até mesmo a impulsionar a venda dos livros de Rachel. No Brasil, a série estreia no dia 13 de fevereiro, pela HBO Max.

Confira o trailer:

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *