Marvel deve escalar novos atores para “X-Men” e Tony Stark, diz presidente

A Marvel Studios está prestes a dar um passo decisivo rumo ao futuro de seu universo cinematográfico. Em coletiva de imprensa com a mídia americana, Kevin Feige, presidente do estúdio, confirmou que Vingadores: Guerras Secretas, previsto para 2027, será o ponto de reinicialização total do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), marcando o início de uma nova era com reformulação de personagens e escalações inéditas.

LEIA TAMBÉM: “Não estamos mais em Richmond”: Apple TV+ anuncia o início das gravações da 4° temporada de Ted Lasso

A mudança deve afetar diretamente figuras icônicas do MCU, como Tony Stark, interpretado originalmente por Robert Downey Jr., e Steve Rogers, vivido por Chris Evans. Ambos devem ganhar novos intérpretes após o fim da atual saga multiversal. Segundo Feige, o objetivo é usar Guerras Secretas não apenas como encerramento da linha narrativa que se seguiu a Ultimato, mas como plataforma para construir o futuro da franquia.

Estamos utilizando essa [história] não apenas para completar as histórias que temos contado depois de ‘Ultimato’, mas também para — e você pode consultar os quadrinhos de ‘Guerras Secretas’ para ver aonde isso nos leva — ela nos prepara muito, muito para o futuro”, explicou o produtor. “’Ultimato’, literalmente, era sobre finais. ‘Guerras Secretas’ é sobre começos.”

Foto: Reprodução/Marvel
Foto: Reprodução/Marvel

O novo filme dos X-Men, que fará parte dessa nova fase do MCU, será dirigido por Jake Schreier, conhecido por seu trabalho em Thunderbolts. O elenco será completamente renovado, marcando a introdução oficial dos mutantes no universo Marvel reformulado. Apesar disso, os fãs ainda terão a oportunidade de rever os astros da era anterior em Vingadores: Doomsday, que estreia em 2026. Já estão confirmados Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto), Alan Cumming (Noturno), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope) e Kelsey Grammer (Fera).

‘X-Men’ é onde isso acontecerá em seguida”, revelou Feige ao comentar sobre o ponto de partida da nova fase.

Ainda que o termo “reinicialização” cause certo receio, o presidente da Marvel procurou tranquilizar os fãs, afirmando que o conceito será tratado com cuidado.

Reinicialização é uma palavra assustadora”, disse. “Reinicialização pode significar muitas coisas para muitas pessoas. Reinicialização, linha do tempo singular — estamos pensando nessa linha.

Enquanto a fase 6 do MCU começa com Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, os bastidores da Marvel já estão voltados para a construção de um universo repaginado, com novos atores, novas histórias e um novo ciclo de grandes heróis para a próxima geração.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *