Instantes antes de subir aos palcos pela terceira noite no Kaseya Center, em Miami, Flórida, Lady Gaga anunciou aos fãs pelas redes sociais o adiamento do show do dia 03 de setembro. A decisão de adiar foi tomada após os ensaios, por uma avaliação médica que declarou cansaço na cordas vocais.
LEIA TAMBÉM: Filme sobre Guerra de Gaza se torna favorito do 82° Festival de Veneza
Lady Gaga deixou um comunicado à seus fãs na noite do dia 03:

“Olá a todos, eu realmente sinto muito, mas preciso adiar o show de hoje à noite em Miami. Durante o ensaio de ontem à noite e meu aquecimento vocal hoje, minha voz ficou extremamente cansada e tanto meu médico quanto meu treinador vocal me aconselharam a não me apresentar por causa do risco que isso traz. Eu quero ser forte e simplesmente continuar por vocês, mas não quero arriscar danos permanentes ou de longo prazo nas minhas cordas vocais. Há um risco significativo baseado em toda a nossa experiência combinada com um show como o nosso e, como vocês sabem, eu canto ao vivo todas as noites, e mesmo que essa tenha sido uma decisão difícil e dolorosa, eu teria mais medo das implicações a longo prazo na minha voz.
Espero que possam me perdoar e aceitar minhas mais sinceras desculpas por qualquer decepção, frustração ou incômodo. Eu realmente sinto muito, tentei muito evitar isso. Eu cuido de mim com seriedade para poder realizar esse show altamente exigente. Eu amo tanto meus fãs, respeito vocês e espero que possam aceitar meu sincero pedido de desculpas. Estamos tentando remarcar o show o mais rápido possível”, publicou a cantora via stories do Instagram.

O ocorrido se tornou uma lembrança para os fãs de Miami, do ano de 2022, quando a cantora também teve que adiar um show da última turnê, a “Chromatica Ball“, por causa de uma tempestade com raios no local da apresentação. Triste e irônico, mas a seguranças dos fãs e a saúde a própria artista em primeiro lugar.
Após as datas em Miami, Lady Gaga se apresenta em Nova York, nos dias 06 e 07, no Madison Square Garden.