Hilary Duff volta à música depois de 10 anos e revela significado de “Mature”

Hilary Duff está de volta — e mais confiante do que nunca. Após uma década longe dos estúdios, a cantora e atriz confirmou à Variety, durante o Vogue World: Hollywood 2025, que seu aguardado retorno acabou de acontecer.

LEIA TAMBÉM: Bater papo é bom, mas um papo de libras é melhor ainda

Duff já havia antecipado anteriormente que o retorno estava próximo. Estamos prestes a lançar algo realmente em breve, revelou.

Tenho trabalhado duro no estúdio com meu marido [Matthew Koma] e algumas pessoas incrivelmente talentosas. Meus fãs vão ouvir algo muito em breve — num piscar de olhos.

A artista, que não lança um disco desde Breathe In. Breathe Out. (2015), contou que precisou de tempo, maturidade e segurança emocional antes de dar esse novo passo.

“Eu sabia que voltaria um dia. Precisava me sentir segura, ter as pessoas certas ao meu redor e estar 100% preparada. Honestamente, eu precisava de dez anos de vida. Precisava ter o que dizer. Este álbum é como os pensamentos mais íntimos da minha cabeça, e mal posso esperar para me reconectar com o público nesse nível tão pessoal.

Em setembro, Duff assinou contrato com a Atlantic Records e anunciou um docussérie sobre sua volta à música e os bastidores de sua vida pessoal, dirigido por Sam Wrench — responsável por produções icônicas como Taylor Swift: The Eras Tour e A Nonsense Christmas With Sabrina Carpenter.

Entre as novas canções, o destaque é “Mature”, faixa escrita ao lado de Koma e Madison Love. O single marca um reencontro da artista consigo mesma:

“‘Mature’ é uma pequena conversa que meu eu do presente está tendo com meu eu mais jovem”, explicou. “As duas estão refletindo sobre uma experiência passada e enviando amor uma à outra. É uma risadinha, uma piscada e um sentimento de gratidão por saber que estamos firmes no lugar onde chegamos.”

Hilary enfatiza que a faixa não é sobre um ex-amor, e sim sobre o processo de crescimento e aceitação. A inspiração, segundo ela, veio da convivência com o marido, produtor conhecido por colaborar com Britney Spears, Zedd, Shania Twain e OneRepublic.

Viver com a pessoa com quem vivo — que é meu marido — e estar dez anos afastada da música, aos 38 anos, com tudo o que aprendi… Senti que finalmente podia preencher as lacunas”, contou no podcast Therapuss, de Jake Shane.

Depois de anos equilibrando carreira, maternidade e autodescoberta, Hilary Duff ressurge com força renovada — e pronta para reconquistar o espaço que sempre foi seu.

“Este é o som de alguém que cresceu, caiu, se levantou e, agora, está pronta para dançar novamente.”

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *