O Diabo Veste Prada 2 | Emily Blunt é confirmada no elenco 

Quase vinte anos depois da estreia de “O Diabo Veste Prada”, a aguardada sequência está prestes a acontecer e com o retorno confirmado da atriz Emily Blunt.

Em entrevista à Entertainment Tonight, a atriz revelou que a produção da sequência começa em julho e, que apesar de não ter lido o roteiro, está ansiosa para ver como sua personagem está no futuro.

Leia mais: Apologia para quem? Liberdade de expressão com CEP marcado

Ao ser questionada sobre os rumores de que a história envolverá uma briga entre Miranda e Emily, a atriz preferiu se esquivar com uma resposta vaga, em tom de brincadeira. “Por que eu e Meryl sempre brigamos em todos os filmes? Nossas personagens sempre se odeiam!”, falou.

Segundo a “Variety“, o enredo do próximo filme supostamente acompanha Miranda Priestly, diretora da revista Runway, originalmente interpretada por Meryl Streep, enquanto ela lida com o declínio da publicação de revistas tradicionais. A vilã deverá enfrentar Emily, papel de Emily Blunt, antes sua assistente, agora uma executiva poderosa de um grupo de luxo que controla os investimentos publicitários dos quais Miranda precisa desesperadamente.

Aline Brosh McKenna, roteirista do filme original, estará de volta na sequência segundo a “Deadline”, assim como o diretor David Frankel e a produtora Wendy Finerman, também estão em conversas para retornar. 

Por enquanto Meryl Streep ainda não teve seu retorno confirmado como Miranda Priestly, mesmo que a sinopse confirme o personagem no novo filme. Outros atores também já falaram sobre a possibilidade de retornar para a continuação, Stanley Tucci, intérprete de Nigel, declarou que ficaria muito feliz mas ainda não podia dar nenhuma informação: 

“Sei que estão trabalhando nisso. Se acontecer, eu ficaria muito feliz, mas não posso dar nenhuma informação. Caso contrário, vou acabar na ‘prisão dos atores’ ou algo assim. [O filme original] foi uma das melhores experiências que já tive”, disse ele ao ser questionado sobre o assunto pela “Variety”.

Outro nome incerto na continuação é a atriz Anne Hathaway, que interpreta a personagem principal Andy, que não é mencionada na sinopse divulgada. Até o momento Hathaway não confirmou seu retorno, e nenhuma outra publicação afirmou o retorno dela. 

Entretanto, nos últimos anos Anne tem se posicionado contra a produção de uma sequência da história de Andy e Miranda. Em 2023, em entrevista ao “Entertainment Tonight“, ela foi direta quanto à sua opinião: “Não haverá uma sequência. Isso não acontecerá. Não podemos fazer isso“, disse. Já em 2024, em entrevista para a “V Magazine“, a estrela foi menos definitiva em sua posição, mas ainda demonstrou ressalvas:

“Nós nos amamos e se alguém pudesse criar uma forma de fazer isso, acho que seríamos malucas em não topar. Mas há uma grande diferença no mundo de agora com a tecnologia, e uma das coisas sobre essa história, em particular, é que envolvia a produção de algo físico [a revista]. Agora, com tanta coisa sendo digital, seria muito diferente”, pontuou.

“O Diabo Veste Prada 2” estreia nos cinemas em 1 de maio de 2026.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *