Na noite do último sábado (22), Dua Lipa realizou o último show de sua turnê “Radical Optimism” no Brasil. O evento ocorreu na área externa da Farmasi Arena, na Barra Olímpica, na Zona Sudoeste do Rio.
LEIA TAMBÉM: Peça teatral sobre Joana D’arc causa polêmica na Suíça por ter pessoas com anorexia no elenco
Os fãs aplaudiram e cantaram com ela seus hits de sucesso. O carisma e o talento da cantora foram elogiados pelo público. Porém, a organização do evento foi alvo de críticas.
De acordo com a matéria de Lívia Neder, para O Globo, fãs da cantora criticaram a estrutura de venda de bebidas, os banheiros e os portões de saída da Farmasi Arena.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Os relatos dos fãs apontaram o cardápio reduzido, o tamanho das filas, os banheiros sem água, a pequena quantidade de atendentes para a venda do cartão de bebidas e a pouca vazão para a saída do local.
Ao Globo, a Farmasi Arena informou que apenas alugou, para a Live Nation, responsável pela turnê da cantora no Brasil e organização do evento, a área externa onde o show foi realizado. Até o fechamento da matéria, a Live Nation não havia respondido aos questionamentos da reportagem.









