Confirmado em dezembro de 2024, pelo próprio James Gunn, que a heroína “Caçadora” está a caminho do universo cinematográfico da DC e a revelação de que o estúdio tem projetos sendo desenvolvidos na Coreia do Sul, Japão e Brasil aumentou ainda mais os possíveis rumores de que a personagem ganharia seu próprio filme.
O rumor envolvia informações de que o longa seria uma produção sul-coreana dirigida por Jung Byung-Gil (A Vilã), cineasta especialista em ação que exerce grande influência na cinematografia de Gunn.
Leia mais: Highlander | Reboot com Henry Cavill ganha novidade no elenco
Entretanto, segundo o confiável insider Apocalyptic Horseman, o projeto da Caçadora segue sendo desenvolvido mas não mais como um filme, e sim uma série.
Anteriormente, o mesmo insider havia relatado que Helena Bertinelli seria a personagem retratada, mas diferente da versão original — que tem apenas descendência italiana —, a do DCU viria de uma família de italianos e sul-coreanos.
Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 3) é especulada no papel. A atriz, inclusive, foi a responsável por apresentar Jung Byung-Gil a James Gunn.
O título de Caçadora refere-se a várias personagens fictícias de quadrinhos da editora DC Comics. Esse nome já foi utilizado por três personagens diferentes, sendo elas: Paula Brooks, Helena Wayne e Helena Bertinelli.
Na televisão a personagem já apareceu na série Legends of the Superheroes, foi uma das protagonistas do seriado Birds of Prey e em 2012, a Caçadora como Helena Bertinelli foi interpretada pela atriz Jessica De Gouw, na série da CW Arrow. Helena também aparece como Caçadora nas animações Justice League Unlimited e Batman: The Brave and the Bold. No cinema a personagem foi interpretada Mary Elizabeth Winstead em Aves de Rapina.
Apesar de tudo, todas essas informações ainda não passam de rumores e não há nenhuma confirmação oficial de que exista um projeto em desenvolvimento, seja ele um filme ou uma série.