Depois de “Intocável” e do seu disco mais recente, “Amor e Ódio”, lançado em 2023, Borges anuncia seu novo projeto de doze faixas e confirma lançamento para o dia 28 de janeiro de 2026.
LEIA TAMBÉM: Sabrina Carpenter é primeira atração confirmada no Grammy 2026
O rapper carioca prometeu que será um projeto marcante e ousado, trazendo o amadurecimento de Borges na cena do rap e sua evolução como artista. Grandes nomes da cena também estão no álbum: Emicida, BK, Duquesa, Ryu the Runner e Teto são os feats confirmados no disco de BG.

Em seu último disco, lançado em 2023, Borges adotou uma personalidade diferente da vista em “Intocável”, álbum que possui avaliações bastante positivas.
Para mostrar seu amadurecimento artístico, pode-se ver que sua recente participação em “Abaixo das Nuvens”, do álbum “Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer“, de BK, mostra uma versão de Borges pouco explorada nos últimos anos.
Diferente do ar de ousadia, agressividade e ostentação adotado em “Amor e Ódio”, BG traz versos reflexivos, ressaltando a sua responsabilidade e a busca pelo dinheiro, mesmo com os problemas que o acompanham.

É esperado que “O Sol Também Chora” traga a versão reflexiva e menos presunçosa do rapper de volta às ruas.
Borges fará uma audição pública e gratuita do novo disco no Rio de Janeiro. Mais informações, como local e data, devem ser divulgadas em breve pelas redes sociais do artista.









